• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Acessibilidade

Notícias Acessibilidade

Santa Catarina foi o estado brasileiro que mais realizou conferências dos direitos das pessoas com deficiência 1600 1200 Fecam Portal

Santa Catarina foi o estado brasileiro que mais realizou conferências dos direitos das pessoas com deficiência

Com o apoio da Federação de Consórcios, Associações de municípios e Municípios de Santa Catarina (FECAM) e das 21 associações de municípios, Santa Catarina realizou…

Deputado Vicente Caropreso fala sobre seu trabalho na defesa dos direitos da pessoa com deficiência 1920 1080 Fecam Portal

Deputado Vicente Caropreso fala sobre seu trabalho na defesa dos direitos da pessoa com deficiência

Neste episódio do podcast FECAM Acessível Debate, entrevistamos o deputado estadual Vicente Caropreso, que é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com…

Desenho de cinco pessoas dando as mãos. Duas em cadeiras de rodas e três em pé. Há uma pessoa negra em cadeira de rodas. Mosaico da FECAM no canto inferior esquerdo e há a frase "FECAM orienta sobre as conferências municipais da pessoa com deficiência".
FECAM orienta sobre as conferências municipais da pessoa com deficiência 2048 1536 Fecam Portal

FECAM orienta sobre as conferências municipais da pessoa com deficiência

A fim de orientar os municípios sobre as Conferências Municipais dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que começaram a ser realizadas no início de julho,…

FECAM Acessível Debate – Primeira Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência em Santa Catarina 1486 865 Fecam Portal

FECAM Acessível Debate – Primeira Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência em Santa Catarina

Blumenau/SC cria a primeira Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Paradesporto do Estado, liderada pela secretária Giselle Chirolli. A iniciativa visa promover a inclusão…

FECAM presente na reunião e posse dos novos conselheiros do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência 1600 1200 Fecam Portal

FECAM presente na reunião e posse dos novos conselheiros do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Na manhã desta segunda-feira (03), a Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (FECAM) esteve presente na posse dos novos conselheiros do CONADE.…