• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Prefeitos cobrarão votação da Reforma Tributária encaminhando ofícios ao Presidente da Câmara dos Deputados Federais

Prefeitos cobrarão votação da Reforma Tributária encaminhando ofícios ao Presidente da Câmara dos Deputados Federais

Prefeitos cobrarão votação da Reforma Tributária encaminhando ofícios ao Presidente da Câmara dos Deputados Federais 150 150 Fecam Portal

Dando continuidade as ações do Movimento Municipalista para aprovar a Reforma Tributária em 2005, a CNM e a FECAM encaminham, hoje (7), para as Associações de Municípios e Municípios um modelo de ofício reivindicando a aprovação da Reforma, que deverá ser reenviado pelos prefeitos para a Câmara dos Deputados.


 


O propósito é pressionar o presidente da Câmara, Aldo Rebelo e os deputados líderes das bancadas partidárias a colocarem na pauta de votação da casa a Reforma Tributária, que inclui no texto o aumento de 1% do FPM.


 


A FECAM solicita que os 293 prefeitos catarinenses encaminhem o ofício cobrando a aprovação da Reforma Tributária. No texto do ofício, há um explicativo sobre a importância do aumento do FPM para os municípios. Esta ação também será executada pelos mais de 5 mil municípios brasileiros.


 


A FECAM também manterá vigilância sobre as ações dos parlamentares na Câmara dos Deputados. “Santa Catarina sempre é o estado com maior participação nas marchas e mobilizações a Brasília. Tenho certeza, que todos os prefeitos catarinenses vão encaminhar o ofício para pressionar os parlamentares a votarem a Reforma Tributária em 2005”, diz o presidente da FECAM e prefeito de Concórdia, Neodi Saretta.


 


Modelo Ofício


 


Lista dos telefones dos gabinetes


 


Fonte: Assessoria de Imprensa da FECAM