A data limite de inscrição para o processo seletivo que irá selecionar candidatos para vagas de agente censitário foi prorrogada para o dia 9 de outubro, se realizada nos postos de inscrição, e para o dia 18 de outubro, se feita pela internet. A informação foi divulgada pelo IBGE na terça-feira (6).
Em Santa Catarina, são 1.222 vagas distribuídas entre os 293 municípios da seguinte forma: 813 para a função de agente censitário supervisor; 319 para agente censitário municipal, 59 para agente censitário de informativa, 20 para agente censitário administrativo e 11 para agente censitário regional. Os salário variam ente R$ 760 e R$ 1,6 mil.
Instruções para inscrição e demais informações sobre o Censo 2010 estão disponíveis no portal do IBGE em www.ibge.gov.br. As provas serão aplicadas no dia 6 de dezembro.
ASCOM/FECAM