• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Curso de Questões Polêmicas sobre Licitações Públicas e Contratos Administrativos reúne mais de 180 participantes

Curso_teve_189_participantes_de_60_municipios

Curso de Questões Polêmicas sobre Licitações Públicas e Contratos Administrativos reúne mais de 180 participantes

Curso de Questões Polêmicas sobre Licitações Públicas e Contratos Administrativos reúne mais de 180 participantes 600 402 Fecam Portal

O Auditório do Conselho Regional de Contabilidade – CRC/SC, em Florianópolis, ficou praticamente lotado nesta quinta-feira (8) durante o "Curso de Questões Polêmicas sobre Licitações Públicas e Contratos Administrativos". A capacitação reuniu 189 participantes, entre secretários municipais, contadores, advogados, entre outros servidores e agentes públicos, de 60 municípios catarinenses. Com carga horária de 10 horas/aula, o curso foi ministrado pelo professor Dr. Joel de Menezes Niebuhr, advogado, com mestrado em Direito pela UFSC e doutorado em Direito Administrativo pela PUC/SP.

O objetivo do curso foi responder questões como "Qual a diferença entre reajuste e revisão do contrato?", "Qual o passo a passo do procedimento para a aplicação das penalidades previstas na Lei de Licitações?" e "Quando é cabível a aplicação das multas moratória e compensatória?", entre outras. No hotsite do curso, está disponível para download a apresentação do Dr. Joel. Os participantes que tiveram frequência mínima de 75% do total da carga horária ganharam certificado com registro na Secretaria de Estado de Educação.

O "Curso de Questões Polêmicas sobre Licitações Públicas e Contratos Administrativos" foi promovido pela Federação Catarinense de Municípios – FECAM e pela Associação dos Municípios da Grande Florianópolis – GRANFPOLIS, com o apoio das Associações de Municípios de Santa Catarina e execução da Escola de Gestão Pública Municipal – EGEM.

Mais uma edição do mesmo curso ocorrerá na próxima segunda-feira (12), em Chapecó, no Salão de Atos da UNOCHAPECÓ. As inscrições podem ser feitas no hotsite da capacitação.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FECAM.

Siga-nos no Twitter: @FECAM_SC
Para curtir: facebook.com/FECAMSC