• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

FECAM lamenta a morte do prefeito de Romelândia

FECAM lamenta a morte do prefeito de Romelândia

FECAM lamenta a morte do prefeito de Romelândia 600 489 Fecam Portal

A Federação Catarinense de Municípios – FECAM lamenta a morte do prefeito de Romelândia, Elízio Rodrigues da Fonseca, de 55 anos. Ele foi encontrado morto no final da tarde dessa terça-feira (2), na residência da família.

A Administração municipal decretou luto oficial. 

O velório está sendo realizado no Salão Paroquial de Romelândia. A missa de corpo presente está agendada para acontecer às 15h e o sepultamento será logo após, no Cemitério Municipal.

Segundo o secretário de Indústria e Comércio do município, Laudir Luiz Perondi, o corpo do prefeito estava em um dos quartos da casa e foi encontrado pelo filho dele, Simão Rodrigues da Fonseca. A polícia suspeita que ele teria se suicidado.

O Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste está realizando exames para posterior elaboração do laudo que revelará mais precisamente as causas da morte do prefeito.

Vida Política
O prefeito Elizio Rodrigues da Fonseca era militante do Partido Socialista Democrático (PSD), e foi eleito em 2012 com mais de dois mil votos. Na metade de 2014, entregou os comandos do Poder Executivo ao vice-prefeito Valdecir Saul, sendo que o motivo do afastamento foi o tratamento de depressão. Na segunda-feira, ele havia reempossado o vice-prefeito para outra licença de quatro meses. Fonseca era proprietário do cartório municipal, era casado e tinha um filho.

Com informações da AMERIOS

Jornalista Sandra Domit – MTB 6290
Assessora de Comunicação
Federação Catarinense de Municípios – FECAM
(48) 3221.8800/ 91611377
Siga-nos: @FECAM_SC
Facebook.com/FECAMSC
www.fecam.org.br