• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Curso em Maravilha, no dia 20 de outubro, abordará Sistema e-Sfinge Obras

Curso em Maravilha, no dia 20 de outubro, abordará Sistema e-Sfinge Obras

Curso em Maravilha, no dia 20 de outubro, abordará Sistema e-Sfinge Obras 150 150 Fecam Portal

A Escola de Gestão Pública Municipal – EGEM realiza no dia 20 de outubro (qui), em Maravilha, na região da AMERIOS, o curso "Sistema e-Sfinge Obras com Ênfase no Controle Interno". O público-alvo é formado por técnicos envolvidos no envio das informações ao TCE/SC, engenheiros, membros do Controle Interno, técnicos e demais pessoas envolvidas com a execução de obras públicas e serviços de engenharia, incluindo também o setor de licitações e contratos. O curso, com carga horária de 10 horas/aula, será ministrado pelo coordenador de gestão e assessor contábil da FECAM, Alexandre Alves.

Para esta capacitação, a EGEM disponibiliza 60 vagas. As inscrições podem ser feitas no site www.egem.org.br, ao preço de R$ 200,00, por participante, para servidores de municípios filiados à FECAM, e R$ 300,00, por pessoa, para demais participantes. Vale ressaltar que a partir da segunda inscrição do mesmo município filiado à FECAM, haverá desconto de 50% no valor cobrado. O pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.

A capacitação ocorrerá na sede da Associação dos Municípios do Entre Rios – AMERIOS, localizada na Av. Euclides da Cunha, 160, em Maravilha. Uma nova edição do curso será realizada no dia 11 de novembro, em Criciúma, na região da AMREC.

Mais informações:
Hotsite do curso
(48) 3221-8800 ou egem@egem.org.br

Sobre o e-Sfinge Obras
O e-Sfinge Obras é um sistema informatizado integrante do Sistema de Fiscalização Integrada de Gestão – e-Sfinge, desenvolvido pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina – TCE/SC, por meio do qual as Unidades Gestoras estaduais e municipais prestam informações via Internet e on-line cadastrando as obras públicas, logo após a conclusão do processo licitatório (homologação) e registrando, periodicamente, os eventos ocorridos e o andamento dos contratos, com o preenchimento de formulários disponibilizados nas telas do sistema.

Fonte: Assessoria de Comunicação FECAM com EGEM.

Siga-nos: @FECAM_SC