A MP 232/04 está trancando a pauta de votações no Plenário da Câmara de Deputados. A votação da matéria foi transferida para esta quarta-feira, 30, às 14h, em razão de falta de acordo sobre o processo de votação da matéria. Por isso, os prefeitos que estão em Brasília, desde ontem, 29, atendendo à convocação feita pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) vão manter a mobilização hoje.
O objetivo é continuar pressionando os deputados para que a Reforma Tributária seja votada, o que havia sido prometido pelo presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti, para acontecer nesta terça-feira, 29.
A CNM orienta que os prefeitos devem procurar os deputados de seu respectivo partido para mobilizá-lo a comparecer no Plenário e a votarem pela aprovação da Reforma Tributária.
Segundo a CNM, os prefeitos foram recebidos pelo relator da Reforma Tributária, deputado Virgílio Guimarães, e pelo presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti, que afirmou estar ao lado dos prefeitos, porém era necessário que houvesse uma articulação junto aos líderes da casa.
Fonte: Assessoria de Imprensa da FECAM com informações da CNM