Durante o período 01 a 07 de fevereiro, os técnicos dos municípios de quatro associações já foram capacitados para realizar o pregão eletrônico nas compras municipais, com recursos de transferências voluntárias repassados pela União, conforme o determina o Decreto 5.504/05.
O curso é destinado aos coordenadores ou chefes do departamento de compras e licitação, presidente e membros da Comissão Permanente de Licitação, pregoeiros e membros da equipe de apoio, secretários de Administração e Fazenda, procuradores, advogados e técnicos administrativos.
Participaram das capacitações 43 municípios distribuídos conforme quadro abaixo:
Data | Associação | Municípios Participantes | Número de Técnicos | Número de Fornecedores |
1/2/2007 | AMMOC | Água Doce, Catanduvas, Ibicaré, Joaçaba, Luzerna, Herval do Oeste e Tangará | 22 | 5 |
2/2/2007 | AMPLASC | Abdon Batista, Brunópolis, Campos Novos, Celso Ramos, Monte Carlo e Zortéa | 14 | 0 |
5/2/2007 | AMEOSC | Anchieta, Belmonte, Bandeirante, Dionísio Cerqueira, Guarujá do Sul, Guaraciaba, Itapiranga, São José do Cedro, São Miguel do Oeste, Santa Helena, Paraíso, Princesa, São João do Oeste e Tunapolis | 28 | 2 |
6/2/2007 | AMERIOS | Bom Jesus do Oeste, Caibi, Cunhatai, Cunha Porã, Flor do Sertão, Iraceminha, Maravilha, Modelo, Palmitos, Riqueza, Romelândia, Saltinho, Santa Terezinha do Progresso, Saudades, São Miguel da Boa Vista e Tigrinhos | 28 | 5 |
TOTAL | 43 | 92 | 12 |